sábado, 5 de abril de 2014

Animações em Flash da Brigada Ônix - Episódios 1 a 5

Saudações navegante! Esteja convidado a ler os primeiros cinco episódios (animados em flash) da Brigada Ônix. Eles estao hospedados em minha galeria no site DeviantArt, então clicando nos links em laranja, irá abrirá outra janela com o episódio.



A Brigada Ônix - Episódio  1 - A convocação

O delegado Borges contata a Base Ônix em pânico. O motivo: a cidade está sendo invadida por máquinas blindadas pilotadas que roubam todos os carros da cidade. O brigadeiro de plantão Capitão Grila, líder da Brigada Ônix contata os seus companheiros para acompanhá-lo, mas eles próprios estão ocupados com seus problemas.




Episódio 2 - A gangue do Torres

O criminoso de colarinho branco Mascalzone Torres tem o seu próprio exército de capangas. Vestindo uniforme vermelho e branco e usando terríveis armas de lasers duplos, eles aterrorizam a cidade sabendo que ninguém irá detê-los!






Episódio 3 - Os Senhores da Guerra

 O gangster Mascalzone Torres criou terríveis armas de destruição em massa, e reuniu sórdidos compradores de vários cantos do mundo. Ele está determinado em fazer uma demonstração da capacidade de suas armas, usando uma cidade inteira como alvo!





Episódio 4 - Conflito de Titãs

Com a cidade sobre a mira de um gigantesco robô, resta ao Capitão Grila deter a inexorável ameaça metálica!








Episódio 5 - A fábrica

O Capitao Grila faz uma descoberta aterradora, e irá precisar de toda a sua audácia para resolver a dantesca situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário